Palavra cantada sem pé nem cabeça o musical!

06-05-2015 14:09

Pela primeira vez no teatro - em comemoração aos 20 anos da dupla palavra cantada, seus principais sucessos.

Palavra cantada sem pé nem cabeça, o musical, é um espetáculo teatral baseado nas músicas da dupla palavra cantada, formada por Sandra Peres e Paulo Tatit. A produção conta no elenco com um grupo de 14 atores/cantores/bailarinos e narra a aventura de Pauleco e Sandreca, (bonecos de manipulação de 1m40), ao decidirem seguir a jornada do rato em busca de uma noiva ideal. Como parte da comemoração dos 20 anos de carreira, a dupla está com uma grande expectativa dessa nova maneira de explorar o seu repertório e personagens. “É uma grande honra receber um presente como esse, especialmente porque estamos completando 20 anos de Palavra Cantada e eu vou poder realizar um grande sonho: participar do show em outra perspectiva, como ouvinte. Sempre desejei esse momento e sei que será muito emocionante, vibrar junto com a plateia!”, comenta Sandra Peres. Formada em 1994, a dupla musical infantil Palavra Cantada tem como principal característica suas canções infantis de linhas marcantes, que prezam pela elaboração das letras, arranjos e gravações, com uma poética sensível e respeito à inteligência das crianças.

Como nossos alunos adoram as músicas deste grupo e a escola as utiliza para várias atividades, gostaríamos muito de levá-los.

Fizemos uma pré reserva para o dia 19/05 as 15hs. Sairemos da escola 13:30hs.

Os interessados devem enviar até o dia 12/05 a autorização do passeio juntamente com o valor de acordo com sua opção de pagamento. 

 
Contamos com a participação de todos!
 
Direção
Voltar